Baianão 2023: Jequié vence o Fluminense em Pituaçu e se reabilita de resultado adverso na estréia - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na BA-120 próximo a Gandu

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um acidente na manhã deste domingo (16), na BA-120 resultou na morte de um jovem de morador do distrito de Al...

18/05/2023

Baianão 2023: Jequié vence o Fluminense em Pituaçu e se reabilita de resultado adverso na estréia

Foto: Alan Ribeiro/Ascom ADJ

O Jequié venceu o Fluminense de Feira por 1x2, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador, na tarde desta quarta-feira (17), na sua segunda rodada da Série B do Campeonato Baiano de Futebol 2023. 

Com o resultado a equipe de Jequié conquistou seus primeiros três pontos na fase classificatória, após deixar escapar a chance de pontuar em casa, diante de sua torcida, no último domingo (14), perdendo por 1x0 para o Grapiúna.

No  primeiro tempo do jogo em cobrança de pênalti, Juffo fez o primeiro gol do Jequié na competição. Aos 40 da etapa inicial o sistema defensivo do Jipão voltou a falhar e Cesinha empatou a partida.  Na etapa final o atacante Miller, fez o gol que sacramentou o resultado da partida. 

O Jequié folga nesse final de semana enquanto se prepara para o próximo compromisso na tarde de 28 de maio,  no Waldomirão contra o Colo Colo de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário