Cinco estudantes de pós-graduação da Uefs morrem em acidente na BR-242 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista aqui a transmissão ao vivo do último dia do São João em Jequié

O São João de Jequié está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo site do evento  www.jitaunaemdia.com.br  e pelo canal oficial ST...

20/05/2023

Cinco estudantes de pós-graduação da Uefs morrem em acidente na BR-242

Cinco estudantes do Programa de Pós-graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais. (Profciamb) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) morreram em um grave acidente na BR-242, na região da cidade de Lajedinho, na noite de quinta-feira (18). Todas as vítimas ocupavam um veículo Fiat Cronos que colidiu frontalmente contra um caminhão-tanque carregado de óleo vegetal.

Conforme informações do site Acorda Cidade junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram identificadas como Marcos de Oliveira Silva; Raony Chaves Fernandes; Carolina Silva do Amor Divino; Cíntia de Souza França e Jares Medeiros Gonçalves. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves. Alguns destes estudantes de pós-graduação também trabalhavam como professores.

Ainda segundo a PRF, quatro vítimas morreram no local e a quinta durante o socorro. O acidente foi provocado por uma ultrapassagem proibida. O veículo ficou completamente destruído. Os jovens estavam indo para o Campus Avançado da Chapada Diamantina, em Lençóis, informa o site Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário