Polícia prende suspeita de enviar bombom envenenado a cuidadora - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Centro Múltiplo de Jitaúna é uma referência em atendimento humanizado; agende sua consulta.

O maior Centro Múltiplo e Atendimento da região sul-sudoeste e a sua parceira, e oferece médicos especialistas com o atendimento humanizado ...

25/05/2023

Polícia prende suspeita de enviar bombom envenenado a cuidadora


A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (24) Susane Martins da Silva, a principal suspeita de mandar os bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas Batista de Carvalho (lembrar), de 54 anos. A 20ª DP (Vila Isabel) chegou até Susane graças a Lucas David, o motoboy contratado para levar a encomenda. Segundo as investigações, Susane matou Lindaci por ciúmes.

A suspeita e o entregador foram ouvidos na 20ª DP, e a prisão temporária de Susane foi expedida pelo Plantão Judiciário. Ela vai responder por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento e motivo fútil.

Lindaci morreu envenenada — Foto: Reprodução

Namorado em comum

A polícia descobriu que Lindaci e Susane namoraram, em momentos distintos, um homem identificado como Mario Sérgio.

Lindaci e Mario ficaram juntos por quatro anos. Antes, Lindaci foi casada com um homem com quem teve dois filhos, hoje adolescentes.

Segundo a investigação, Lindaci e Mario mantiveram contato após o fim do namoro. A relação com o pai dos filhos também era cordial. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário