Quixabeira: Homem atira em funcionário da Coelba que foi cortar sua energia - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista aqui a transmissão ao vivo do último dia do São João em Jequié

O São João de Jequié está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo site do evento  www.jitaunaemdia.com.br  e pelo canal oficial ST...

17/05/2023

Quixabeira: Homem atira em funcionário da Coelba que foi cortar sua energia

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (16) após atirar contra dois funcionários da Coelba que foram cortar sua energia na região de Fazenda Novilha, Zona Rural de Quixabeira, na Bahia. Um deles foi atingido, de acordo com a empresa.

Geraldo Alencar foi preso por tentativa de homicídio e conduzido à Delegacia de Capim Grosso. O crime aconteceu no momento em que os eletricistas efetuavam o corte de energia por inadimplência.

Após os disparos, as vítimas deixaram imediatamente o local e acionaram a Polícia Militar. O colaborador atingido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Capim Grosso e está em avaliação médica. A Neoenergia Coelba diz estar prestando todo o apoio necessário aos dois profissionais.

A distribuidora de energia afirma que o departamento Jurídico da concessionária está acompanhando o caso junto às autoridades policiais e “adotará todas as medidas cabíveis para que o crime não fique impune, dando pleno cumprimento da lei”, conforme nota. *Com informações do Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário