Bainão série B: Jequié perde em casa para o Grapiúna - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em Destaque.

Ex-prefeito de Apuarema, Rogério Costa relata ter sido agredido por rivais políticos no São João

Foto: Reprodução Uma confusão envolvendo o ex-prefeito de Apuarema, Rogério Costa ocorreu durante as festas de São João no centro da cidade....

15/05/2023

Bainão série B: Jequié perde em casa para o Grapiúna

Fotos: Divulgação/ADJ


Não era bem o que o torcedor queria mais o Jequié estreou com derrota no campeonato Baiano 2023 série B, diante dos cerca de mil torcedores. O jogo foi realizado no estádio Waldomiro Borges, contra o Grapiúna, na tarde deste domingo (14). 

O placar de 1 a 0 com gol assinalado pelo centroavante Ganso deixou o Jequié em penúltimo lugar na tabela, que tem o Leônico na lanterna após ser goleado por 6 a 2 para o Fluminense de Feira, justamente o próximo adversário da equipe da Cidade Sol. 


A partida será em Salvador na quarta-feira dia 17. Por ser uma competição curta, o time precisa vencer o próximo adversário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário