Suspeitos de sequestrar gerente e tentar roubar banco no interior da Bahia são presos; dois morreram em confronto - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na BA-120 próximo a Gandu

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um acidente na manhã deste domingo (16), na BA-120 resultou na morte de um jovem de morador do distrito de Al...

20/05/2023

Suspeitos de sequestrar gerente e tentar roubar banco no interior da Bahia são presos; dois morreram em confronto


Dois assaltantes suspeitos de tentarem sequestrar um gerente e roubar um banco em Barreiras, município do interior da Bahia, foram presos por equipes das polícias Civil e Militar. A tentativa teria acontecido na noite desta quinta-feira (18), informou a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA). Outros dois homens envolvidos com o crime foram mortos após confrontar a polícia.

 

Após ouvir depoimentos de testemunhas, analisar imagens de câmeras de seguranças e ações de Inteligência, os policiais localizaram a dupla no mesmo município. Dois revólveres e munições foram apreendidos.

 

A organização criminosa planejava sequestrar o gerente de uma agência e, posteriormente, assaltar a instituição financeira. A tentativa de extorsão mediante sequestro é investigada pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Barreiras. Não está descartada a participação de outros criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário