Veículo da banda Lambasaia sofre acidente na BR-324: ‘Queimou tudo’ - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na BA-120 próximo a Gandu

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um acidente na manhã deste domingo (16), na BA-120 resultou na morte de um jovem de morador do distrito de Al...

21/05/2023

Veículo da banda Lambasaia sofre acidente na BR-324: ‘Queimou tudo’


Integrantes da banda Lambasaia passaram por um susto na madrugada deste domingo (21), depois que a van que transportava o grupo pegou fogo, na BR-324. Segundo o vocalista da banda, Léo Dumóve, o acidente aconteceu por volta das 3h40, quando o grupo voltava de um show em Campo Formoso e seguia em direção a Lauro de Freitas, onde fariam uma segunda apresentação.

“Tinha uma moto caída, a van pegou em cima dessa moto”, explicou o cantor Léo Dumóve, em uma série de stories, no Instagram. “Pegou fogo em tudo. Queimou a van toda, toda. A gente viaja de busão, mas para fazer essa dobrada, de van é mais rápido”, acrescentou.

Segundo o vocalista, todo o material da banda foi perdido, assim como roupas e pertences pessoais. Um dos integrantes teve prejuízo de R$ 25 mil, em materiais de trabalho.

“A única coisa que consegui pegar foi o celular, porque foi muito rápido. Um dos grandes motivos para o acidente acontecer é a iluminação da BR, que só vai até ali. Aconteceu naquela escuridão, tudo apagado. Só posso agradecer a Deus pelo livramento”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário