Dois corpos são encontrados com sinais de execução em Itabuna - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

18/06/2023

Dois corpos são encontrados com sinais de execução em Itabuna

 

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, 17, mais um crime violento e bárbaro chocou a cidade de Itabuna. Dois corpos foram descobertos nas imediações do Condomínio Aurora, entre os bairros Daniel Gomes, São Pedro e Pedro Gerônimo em um cenário de violência.

Os corpos das vítimas, com idades estimadas entre 25 e 35 anos, apresentaram sinais evidentes de tortura e diversas perfurações por arma de fogo, inclusive na cabeça. Um dos indivíduos foi encontrado com as mãos amarradas atrás das costas. O cenário macabro levanta suspeitas de um duplo homicídio com requintes de selvageria. Além disso, a cena revela um elemento ainda mais perturbador: um dos corpos teve os dedos dos pés cortados.

A suspeita é que os dois homens tenham sido executados em outra localidade e os corpos abandonados nesta área. Segundo informações do Blog Verdinho Itabuna, as vítimas foram identificadas como Juliano Lima Pinheiro, de 20 anos, e José Ricardo Ribeiro, de idade não informada. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário