Governo estadual adotará ponto facultativo no dia 23, véspera de São João; anúncio foi feito por Jerônimo - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em Destaque.

Árvore cai na BA-130 e provoca acidente com caminhonete; PRE e iniciou o corte das árvores e o trânsito voltou a fluir na via

Fotos: PRE / Divulgação Uma árvore caiu na BA-130 no inicio da noite deste sábado (27/06), por volta das 20h30, no trecho que liga a BR-330 ...

13/06/2023

Governo estadual adotará ponto facultativo no dia 23, véspera de São João; anúncio foi feito por Jerônimo

Foto: Divulgação

O governo do Estado decretará ponto facultativo na sexta-feira da próxima semana, dia 23, véspera de São João. O anúncio foi feito na tarde desta segunda (12) pelo governador Jerônimo Rodrigues, durante solenidade de formatura de novos soldados do Corpo de Bombeiros, em Salvador.

O governador explicou que, ”como a máquina estadual não pode abrir mão de um dia de trabalho”, nesta terça (13) ou na quarta (14) será publicado o decreto com o ponto facultativo e a forma de compensação da carga horária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário