Após informações repassadas pela Polícia Federal/Vitória da Conquista dando conta de que um indivíduo, proveniente de Minas Gerais, estaria residindo na cidade de Jequié, e que, contra o mesmo, existia um mandado de prisão por sentença transitada em julgado, pelo crime de Extorsão Mediante Sequestro (Art. 159, § 1º do CP) a equipe do Setor de Investigação da Coordenadoria Regional de Jequié, sob coordenação do DPC Rodrigo Fernando, empreendeu diligências nesta quarta-feira (31), conseguindo obter êxito em localizar o homem de iniciais M. de S.
De acordo com as informações obtidas pelos policiais, o indivíduo vinha exercendo a função de professor de futebol, em uma escolinha para crianças/adolescentes. O sentenciado chegou a ser preso e cumprir pena no Estado de Minas Gerais mas, após ter sido beneficiado pela saída temporária, não retornou ao presídio.
A pena imposta a ele foi de 13 anos, em regime fechado, por ter participação direta em um sequestro ocorrido na cidade de Teófilo Otoni/MG, no ano de 2005.
Nenhum comentário:
Postar um comentário