Alivio: Bandeira tarifária verde continua em agosto; diz Aneel - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em Destaque.

Servidora municipal é encontrada morta dentro da própria casa no interior da Bahia

— Crédito: Reprodução/Redes Sociais Uma mulher de 22 anos, identificada como Regiane Pereira de Lacerda, foi encontrada morta dentro da próp...

29/07/2023

Alivio: Bandeira tarifária verde continua em agosto; diz Aneel

Foto: Neilton Brito/Jitaúna Em Dia

A bandeira tarifária para o mês de agosto continuará verde, o que significa que não haverá cobrança adicional nas contas de energia elétrica dos consumidores brasileiros. Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a decisão foi tomada por causa das condições favoráveis de geração de energia no país. A bandeira está no patamar verde desde abril de 2022 e a expectativa da Aneel é que esse cenário seja mantido até o final do ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário