Clientes do Banco do Brasil (BB) estão reclamando dos serviços na agência da cidade de Jitaúna. As principais queixas são os problemas nos caixas eletrônicos, falta de dinheiro e as longas filas que se formam com apenas um caixa funcionando sendo que quatro são instaladas na unidade bancaria.
Segundo informou um auxiliar de serviços gerais que não estão sendo realizados saques e depósitos principalmente nos fins de semana.
Por conta dos problemas, clientes estão insatisfeitos porque muitos serviços se restringem ao Banco do Brasil e os obrigam a percorrerem outras agências e de caixas eletrônicos funcionando para realizar as suas transações.
A reportagem do blog Jitaúna Em Dia, fez contato com a gerente do Banco, Lelian que nos informou sobre a situação. "Os caixas recebem um fluxo muito grande de clientes em especial quando ocorrem pagamentos da prefeitura e de aposentados do INSS, outra situação e que pessoas ao fazerem depósitos colocam cédulas com grampos ou coladas e acabam danificando as máquinas". disse
"Estamos sempre atendendo aos clientes da melhor forma possível, já entramos em contato e um técnico já se faz presente na agência resolvendo todos os problemas. Acreditamos que até o fim desta tarde pelo menos três já estarão funcionando, com exceção de um caixa que teve uma peça danificada e que receberá uma nova em breve". concluiu Lelian ao JD.
Bradesco
Situação semelhante vem ocorrendo na agência do Bradesco em Jitaúna. Segundo informações, clientes vão a agencia e não conseguem realizar saques pois o único caixa eletrônico não dispõe de dinheiro. Filas se formam desde as primeiras horas da manhã, e os clientes são liberados após o caixa ser abastecido depois das 11hs. As reclamações já se tornaram frequentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário