Violência desenfreada: Dona de bar morre e duas pessoas ficam feridas após ataque a tiros no município de Juazeiro - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na BA-120 próximo a Gandu

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um acidente na manhã deste domingo (16), na BA-120 resultou na morte de um jovem de morador do distrito de Al...

06/08/2023

Violência desenfreada: Dona de bar morre e duas pessoas ficam feridas após ataque a tiros no município de Juazeiro

Uma comerciante, de 27 anos, foi morta a tiros em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Até a noite deste sábado (5), nenhum dos suspeitos foi localizado. A vítima, identificada como Ariane Ferreira de Oliveira Santos, estava no bar de propriedade dela quando três homens armados chegaram ao local a boro de um veículo e atiraram várias vezes.

Segundo o Rede GN, o fato ocorreu na noite desta sexta-feira (4) no bar situado no bairro Quidé. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima foi a óbito no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para uma unidade de saúde.

Não há mais informações sobre o estado de saúde delas. A autoria e a motivação do crime devem ser investigadas pelo Departamento de Homicídios da 17ª Coorpin.

Em Jequié homem também é morto dentro de Bar no Bairro Jequiezinho

Um crime de homicídio foi registrado na noite deste sábado (05) no interior de um bar no bairro Jequiezinho, em Jequié. O estabelecimento fica na Rua Leonel Messias, e teria sido invadido pelo atirador que foi na direção da vítima, identificada como Lucas Carbalho dos Santos, 31, natural de Jequié, deflagrando disparos de arma de fogo. 

A vítima caiu na porta do banheiro do bar. O bar foi isolado pela Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnica que providenciaram o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal de Jequié. A Delegacia Territorial de Jequié já iniciou as investigações e deverá solicitar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário