Casal morre afogado na praia do Cururupe, em Ilhéus; jovem era sobrinho do presidente da câmara de Tremedal. - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

26/09/2023

Casal morre afogado na praia do Cururupe, em Ilhéus; jovem era sobrinho do presidente da câmara de Tremedal.

Um casal de namorados morreu afogado no litoral sul de Ilhéus, neste domingo (24). Gabrielly Silva e Ricardo Santos estavam na cidade a passeio. Populares encontraram o corpo da jovem na Praia do Cururupe, por volta das 12h. Já o corpo de Ricardo apareceu a cerca de um quilômetro ao sul, próximo do clube do Baneb, no meio da tarde.

Gabrielly Aparecida Brito Silva tinha 20 anos e era de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ricardo Fernandes Santos, de 24 anos, é sobrinho do presidente da Câmara Municipal de Tremedal, Erasmo Fernandes dos Santos cidade de Tremedal. 

Segundo uma das versões sobre a tragédia, Gabrielly se afogou quando nadava à direita da enseada do Rio Cururupe, sentido Olivença, na manhã de domingo. Fernando tentou ajudá-la e acabou se afogando também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário