Dário Meira: Homem é preso após ameaçar mulheres e mantê-las em cárcere privado - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

14/09/2023

Dário Meira: Homem é preso após ameaçar mulheres e mantê-las em cárcere privado

Foto: Reprodução

Policiais Militares da 55ª CIPM/Ipiaú foram solicitados e informados de uma situação de emergência no Distrito de Acaraci, Município de Dário Meira, por volta das 18h30 de quarta-feira (13). Segundo a denúncia informada aos policiais, duas mulheres estavam gritando por socorro. A guarnição se deslocou até ao imóvel indicado e encontrou as vítimas. Elas relataram que o autor, companheiro de uma das mulheres, havia deixado elas e seus dois filhos presos dentro de casa.

As vítimas também informaram que foram ameaçadas com uma faca “tipo peixeira” e que o autor constantemente as ameaçava de morte. Segundo elas, ele até tentou incendiar a casa, mas as duas mulheres e seus dois filhos pequenos conseguiram escapar.

A equipe da PM realizou diligências e conseguiu deter o autor. Em seguida, todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Plantão em Jequié para que o flagrante pudesse ser lavrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário