Homem que atirou em prefeito de Muritiba morre em ação no Recôncavo baiano - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

06/09/2023

Homem que atirou em prefeito de Muritiba morre em ação no Recôncavo baiano

Foto: Divulgação / SSP-BA

O homem apontado como autor da tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte –  do prefeito de Muritiba, Danilo de Babão (PSD), morreu na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o homem, identificado como Fábio Caioba da Rocha, conhecido como Fabinho, foi localizado em Governador Mangabeira, também no Recôncavo, por  equipes da Cipe Litoral Norte e da 27ª CIPM.  

 

Uma denúncia anônima levou os militares até a localidade de Pernambuco. Na diligência, um grupo suspeito foi identificado. Os agentes então avançaram, houve confronto e Fabinho acabou atingido. Ele teria sido socorrido, mas não resistiu. Ainda segundo a SSP-BA, o acusado já tinha mandado de prisão. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, 57 pinos de cocaína, celular e R$ 27.

 

crime ocorreu na noite do dia 7 de agosto em um sítido do prefeito na localidade de Carro Quebrado, zona rural de Muritiba. Na ocasião, Danilo de Babão fazia uma vídeo chamada quando três homens chegaram ao local. Durante a ação, o gestor foi atingido no pescoço e foi deixado no local. Depois, os acusados fugiram.

 

O prefeito chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Cruz das Almas, e depois foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde recebeu alta três dias depois do ocorrido. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário