Jitaúna: Prefeito Marcelo Pecorelli entrega nova viatura para a Guarda Municipal e implanta central de monitoramento - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

22/09/2023

Jitaúna: Prefeito Marcelo Pecorelli entrega nova viatura para a Guarda Municipal e implanta central de monitoramento

Fotos: Reprodução/Ascom Prefeitura de Jitaúna

O prefeito Marcelo Pecorelli entregou, na manhã desta sexta-feira (22/09), uma nova viatura para a Guarda Municipal do município. O novo veículo irá reforçar o trabalho realizado pela corporação na cidade e fazem parte dos investimentos da Prefeitura para a melhoria da segurança pública do município.
A implantação de câmeras de monitoramento é outra ação desenvolvida pela Prefeitura de Jitaúna para ampliar a segurança da população. As câmeras estão instaladas em ruas, avenidas e espaços públicos. Atualmente, Jitaúna conta com 62 câmeras de monitoramento em todas as regiões do centro, rodoviária e escola na zona rural. A Prefeitura já estuda novas ampliações que devem chegar a 196 câmeras. 
A central de monitoramento das câmeras fica na sede da GCM e conta com uma bela estrutura. O sistema será integrado com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia e todas as câmeras estarão aptas a identificar pessoas foragidas da justiça com o reconhecimento facial e veículos roubados.
“O trabalho na segurança pública é um desafio para os municípios e temos o compromisso de reforçar a Guarda Municipal com nova viatura em tecnologia e em estrutura. Nossa Guarda Municipal realiza um trabalho muito importante para a cidade e é referência para outros municípios”, destacou Marcelo ao Jitaúna Em Dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário