Jovem de 17 anos é alvejado por 30 tiros dentro de casa em Feira de Santana - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Jitaúna: Homem encontrado morto na sua residência foi acometido por um infarto fulminante; diz laudo pericial

Foto: Reprodução/Jitaúna Em Dia Um homem de 58 anos, identificado como Nivaldo  Pereira Santos, também conhecido como "Nico Cambista&qu...

19/09/2023

Jovem de 17 anos é alvejado por 30 tiros dentro de casa em Feira de Santana

Um jovem de 17 foi alvejado nesta terça-feira (19) dentro da casa de um parente no bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana. O adolescente, identificado como Lucas Dimitri Costa Silva, morava no mesmo bairro em que o crime ocorreu.Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios, Fabrício Linard, o jovem estava sentado na porta da casa de um familiar quando foi surpreendido por homens em um veículo branco que efetuaram os tiros. Ao Acorda Cidade, site parceiro ao Bahia Notícias, o delegado afirmou que o levantamento cadavérico já foi realizado pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, o jovem sofreu várias perfurações de pistolas calibre 380 e 9 milímetros e tudo indica que havia mais de um atirador. “A perícia recolheu no local do crime mais de 30 cápsulas de mais de um calibre. É um lugar de atuação do tráfico de drogas. Infelizmente passamos por esse momento que o quantitativo de crimes em nossa cidade tem aumentado. Essa é a minha terceira passagem pela DH e estou com a mesma empolgação como da primeira vez para somar com os colegas, diminuir esse quantitativo e trazer um pouco mais de segurança para Feira de Santana”, acresce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário