Seleção de Jitaúna vence Itagi na abertura do Campeonato Regional de Futebol do Médio Rio de Contas 2023 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

03/09/2023

Seleção de Jitaúna vence Itagi na abertura do Campeonato Regional de Futebol do Médio Rio de Contas 2023

A seleção venceu bem Itagi na abertura do campeonato. (Fotos: Ascom/Prefeitura de Jitaúna)

Neste sábado (02), durante a abertura do Campeonato Regional de Futebol do Médio Rio de Contas, a seleção de Jitaúna conquistou uma vitória expressiva sobre a equipe de Itagi, vencendo por 3x1. Sob o comando do técnico Valdélio, a equipe garantiu três importantes pontos na tabela.

Em busca do titulo, Jitaúna conta com um forte apoio da Prefeitura e secretaria de Educação, que investem em logística, uniformes, alimentação e outros recursos para fortalecer o time. “Esse apoio tem sido fundamental para o desempenho da equipe no campeonato, demonstrando, mais uma vez, a preocupação da gestão municipal em incentivar o esporte”, frisou o diretor de Esporte, Elytony Peixoto.

Na cerimônia de abertura, as redes balançaram, demonstrando a intensidade e competitividade da competição. Os torcedores têm sido brindados com partidas emocionantes e cheias de gols. O próximo desafio de Jitaúna será contra Aiquara, no Estádio Antônio Carlos Magalhães, no dia 01 de outubro, às 15hs. Espera-se uma partida acirrada, com a torcida apoiando o time em busca de mais uma vitória.

Já neste domingo no segundo jogo do campeonato foram a campo Aiquara x Itacaré jogo que não saiu de um empate em 1x1. Próximo domingo (10) vão a campo Barra do Rocha x Nova Itarana. A abertura do campeonato contou com a presença do prefeito Marcelo Pecorelli, vereadores, secretários, diretores e comissão. 

A competição contou também com as delegações de seleções que participam da competição entre eles: a delegação de Nova Itarana com o prefeito Danilo, o secretário de governo do prefeito de Itagi, Lucas, o presidente da liga de Itacaré, Lavouse, o secretário de Educação de Camamu, Quievilin, o técnico de Camamu, Fernando e o coordenador técnico da seleção de Camamu, Ruan, onde estiveram presentes em Jitaúna acompanhando os jogos. (Jitaúna Em Dia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário