SSP-BA e Polícia Federal se reúnem para discutirem ações de combate ao crime organizado - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

16/09/2023

SSP-BA e Polícia Federal se reúnem para discutirem ações de combate ao crime organizado

— Foto: Reprodução/SSP-BA

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e a Polícia Federal se reuniram na manhã deste sábado (16), para discutirem ações de combate ao crime organizado e ampliação de esforços para que sejam encontrados todos os suspeitos de envolvimento no confronto que resultou na morte do policial federal Lucas Caribé, de 42 anos, em Salvador, na sexta-feira (15).

Na reunião, que aconteceu no Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, situado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), estiverem presentes o secretário da Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, o diretor Executivo da PF, Gustavo Paulo Leite de Souza, o diretor de Inteligência da PF, Rodrigo Morais Fernandes, o superintendente Regional da PF na Bahia, Flávio Albergaria, e integrantes das Polícias Militar e Civil. Eles discutiram novas ações de inteligência e de repressão qualificada.

De acordo com Werner, todos os recursos estaduais e federais estão disponíveis. Ele destacou que o trabalho integrado entre a SSP-BA e a Polícia Federal está focado no combate às facções criminosas.

A SSP informou que dados sobre outros integrantes da facção podem ser enviadas por meio do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP), com sigilo assegurado. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário