Acidentes deixam cinco pessoas mortas e cinco feridas em trecho da BR-101 em Itabuna; crianças e bebês estão entre vítimas - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Jitaúna: Homem encontrado morto na sua residência foi acometido por um infarto fulminante; diz laudo pericial

Foto: Reprodução/Jitaúna Em Dia Um homem de 58 anos, identificado como Nivaldo  Pereira Santos, também conhecido como "Nico Cambista&qu...

07/10/2023

Acidentes deixam cinco pessoas mortas e cinco feridas em trecho da BR-101 em Itabuna; crianças e bebês estão entre vítimas

Dois acidentes ocorridos em um intervalo de cinco horas causaram a morte de cinco pessoas e deixaram mais cinco feridas, no trecho da BR-101 em Itabuna, no sul da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal.

O primeiro caso ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (6) e deixou três mortos, entre elas duas crianças, e mais quatro feridas. Dois carros bateram de frente, por razões desconhecidas.

Segundo a PRF, cinco pessoas estavam em um dos veículos: as duas crianças de 8 e 4 anos de idade, que morreram; uma jovem de 20 anos, que ficou gravemente ferida; o motorista, que teve lesões leves; uma criança de dois anos, que não se machucou. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Base Itabuna.

No outro veículo, estavam três pessoas: a motorista, que morreu; uma mulher de 27 anos; que ficou presa entre as ferragens e se feriu com gravidade; um bebê, que teve lesões leves e foi levado ao Hospital Manoel Novaes, também em Itabuna.

A polícia não informou nomes, nem se havia grau de parentesco entre os ocupantes de cada veículo. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos. Horas depois, na madrugada deste sábado (7), outro acidente com óbitos foi registrado pela PRF em Itabuna. Um carro e uma motocicleta bateram de frente, na mesma rodovia. Ainda não se sabe o que provocou a colisão.

As duas pessoas que estavam na moto morreram na hora. Já o motorista de 28 anos teve lesões graves e foi levado para uma unidade de saúde. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Os corpos das vítimas das duas ocorrências foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, para serem necropsiados. Não há detalhes sobre os sepultamentos e ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil. As informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário