Avião que decolou de Ilhéus é danificado após ser atingido por tempestade - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Aprovado substitutivo do Dep. Neto Carletto para isentar motociclistas do pagamento de pedágio em rodovias federais

Uma boa notícia para motociclistas de todo o país. Está avançando na Câmara o substitutivo apresentado pelo deputado Neto Carletto (PP-BA) q...

13/10/2023

Avião que decolou de Ilhéus é danificado após ser atingido por tempestade

Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Um avião que saiu do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, foi danificado por causa de tempestades que atingiram a região sudeste do país, nesta quinta-feira (12). No mesmo dia, outro avião da Azul Linhas Aéreas enfrentou o mesmo problema. As aeronaves são do modelo Airbus A320 neo.

A aeronave que partiu da Bahia aterrissou no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. O segundo avião partiu de Viracopos com destino ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba. As duas aeronaves ficaram com o ‘nariz’ amassado.

Em nota, a Azul informou que as aeronaves dos voos AD2784 (Campinas-Curitiba) e AD4011 (Ilhéus-Campinas) encontraram condições climáticas adversas durante o trajeto.

Afirmou ainda que, apesar disso, os pousos ocorreram normalmente e os clientes desembarcaram em segurança. A região de Campinas, por onde os voos passaram, registrou chuva intensa, com ventos fortes e granizo durante a tarde. *Com informações do Correio 24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário