Avião que decolou de Ilhéus é danificado após ser atingido por tempestade - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

13/10/2023

Avião que decolou de Ilhéus é danificado após ser atingido por tempestade

Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Um avião que saiu do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, foi danificado por causa de tempestades que atingiram a região sudeste do país, nesta quinta-feira (12). No mesmo dia, outro avião da Azul Linhas Aéreas enfrentou o mesmo problema. As aeronaves são do modelo Airbus A320 neo.

A aeronave que partiu da Bahia aterrissou no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. O segundo avião partiu de Viracopos com destino ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba. As duas aeronaves ficaram com o ‘nariz’ amassado.

Em nota, a Azul informou que as aeronaves dos voos AD2784 (Campinas-Curitiba) e AD4011 (Ilhéus-Campinas) encontraram condições climáticas adversas durante o trajeto.

Afirmou ainda que, apesar disso, os pousos ocorreram normalmente e os clientes desembarcaram em segurança. A região de Campinas, por onde os voos passaram, registrou chuva intensa, com ventos fortes e granizo durante a tarde. *Com informações do Correio 24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário