Brasil é surpreendido, empata com a Venezuela e perde 100% de aproveitamento nas eliminatórias - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Vídeo mostra carro capotando em avenida no centro de Eunápolis; condutor do veículo sofreu ferimento na cabeça, diz site

Câmeras de segurança registraram na noite de quinta-feira (22) um grave acidente na Rua 5 de Novembro, no centro de Eunápolis. Nas imagens, ...

13/10/2023

Brasil é surpreendido, empata com a Venezuela e perde 100% de aproveitamento nas eliminatórias

Neymar em Brasil x Venezuela — Foto: Adriano Machado/Reuters

Não foi o que o torcedor que compareceu à Arena Pantanal nesta quinta-feira (12) esperava. Em jogo válido pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil apenas empatou com a Venezuela em 1 a 1. O gol canarinho foi marcado por Gabriel Magalhães, enquanto Bello descontou para os visitantes.

Apesar de dominar especialmente a posse de bola, a Seleção Brasileira não conseguiu ser eficaz diante das chances que teve durante a partida. O resultado acaba com os 100% de aproveitamento do time de Fernando Diniz na competição.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (17), às 21h, para enfrentar o Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU), pela quarta rodada das eliminatórias. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário