Brasil joga mal de novo e perde para o Uruguai nas Eliminatórias; Neymar sofre lesão - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Vídeo mostra carro capotando em avenida no centro de Eunápolis; condutor do veículo sofreu ferimento na cabeça, diz site

Câmeras de segurança registraram na noite de quinta-feira (22) um grave acidente na Rua 5 de Novembro, no centro de Eunápolis. Nas imagens, ...

18/10/2023

Brasil joga mal de novo e perde para o Uruguai nas Eliminatórias; Neymar sofre lesão

— Crédito: Vitor Silva/ CBF

A Seleção Brasileira parece mesmo ter deixado o bom futebol no passado. Mais uma vez sem convencer em campo, a equipe foi derrotada nesta terça-feira (17) pelo Uruguai por 2×0, pela 4ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Os gols da partida disputada no estádio Centenário, em Montevidéu, foram marcados pelo atacante Darwin Núñez, ainda no primeiro tempo, e o meia De la Cruz, na segunda etapa.

Os próximos compromissos da equipe verde e amarela serão no próximo mês. Dia 16, a Seleção visita a Colômbia. Já no dia 21 o desafio é o clássico diante da Argentina, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para piorar a situação do time, Neymar recebeu falta na intermediária e caiu no chão. Imediatamente, o camisa 10 sentiu lesão e pediu para ser substituído. O jogador sofreu uma entorse no joelho e fará exames para saber a gravidade da contusão. (Correio 24h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário