Carro é alvejado e vereador é atingido por tiros em tentativa de homicídio na cidade de Novo Horizonte - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

21/10/2023

Carro é alvejado e vereador é atingido por tiros em tentativa de homicídio na cidade de Novo Horizonte

— Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vereador da cidade de Novo Horizonte, na região da Chapada Diamantina, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (21), na zona rural do município. Gean Carlos Santos de Oliveira (PP), de 47 anos, seguia para a casa da namorada quando teve o carro alvejado e foi atingido por quatro tiros, conforme relatou a companheira dele e um advogado.

O homem sobreviveu e está internado, com estado de saúde estável.

A Polícia Militar informou que atendeu a ocorrência. Já a Polícia Civil disse que a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) investiga a tentativa de homicídio contra o vereador. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

— Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conforme informações iniciais de testemunhas, teriam sido efetuados 17 disparos e quatro atingiram o vereador quando ele ia, sozinho, para a casa da namorada em uma fazenda na localidade de Serafim, na zona rural de Novo Horizonte.

A namorada de Gean, que preferiu não se identificar, disse que uma das balas perfurou o tórax dele e as outras foram de raspão.

Informações iniciais ainda apontam que depois de ter o carro alvejado e bater em uma árvore, o vereador correu para uma área de mata, mas foi perseguido pelos suspeitos armados. Gean Carlos teria caído e os criminosos acharam que ele estava morto. Os homens fugiram em uma caminhonete. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário