Chacina em Jequié: Seis ciganos são mortos dentro de casa; entre as vítimas está uma criança - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

05/10/2023

Chacina em Jequié: Seis ciganos são mortos dentro de casa; entre as vítimas está uma criança

Foto: Redes Sociais

Seis pessoas ciganas de uma mesma família foram mortas na madrugada dessa quinta-feira (05), no bairro Amaralina em Jequié. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas são dois homens, três mulheres, uma delas gestante, e uma criança de aproximadamente 5 anos. Todos estavam dentro da residência invadida pelos criminosos. Vizinhos relataram terem ouvido mais de 20 disparos de arma de fogo. 

A Policia suspeita que o homicídio esteja ligado a uma guerra entre ciganos. A Polícia investigará a autoria e motivação da chacina. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Jequié. Os nomes foram informados sendo: Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos, e grávida de nove meses; Laiane Andrade Barreto, cinco anos; Elismar Cabral Barreto, 23; Sulivan Cabral Barreto, 35; Maiane Cabral Gomes, 45 e Lindivoval de Almeida Cabral, 66 anos. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Jequié. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário