Comércio de Ipiaú vai parar neste sábado por 30 minutos em homenagem ao Dr. Perseu Ribeiro - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

06/10/2023

Comércio de Ipiaú vai parar neste sábado por 30 minutos em homenagem ao Dr. Perseu Ribeiro

Fotos: Reprodução

Num gesto de solidariedade e conscientização, vários comerciantes de Ipiaú, realizará neste sábado (07), uma pausa coletiva de 30 minutos contra a violência desenfreada na região. Esta ação visa homenagear o médico ortopedista Perseu Ribeiro e chamar a atenção para a necessidade urgente de combater a violência em todas as suas formas e promover a paz. 

A iniciativa, coordenada pela Câmara de Dirigentes de Ipiaú - CDL terá início às 10h da manhã, quando lojas, restaurantes e escritórios de toda a cidade fecharão as suas portas por meia hora. Durante esse período, os proprietários, comerciários e funcionários se reuniram em frente a seus estabelecimentos com mensagens de paz, vestindo roupa branca. 

Velório

A família do médico Perseu Ribeiro, 33 anos, morto em um ataque a tiros no Rio de Janeiro, informou no início da tarde dessa sexta-feira (06), que o velório será aberto ao público às 19h. A chegada do corpo está prevista para Às 15h30 no aeródromo de Ipiaú. Após chegar no salão da Loja Maçônica Fraternidade Rionovense, a família e amigos mais íntimos terão momentos para se despedir. Nossa reportagem apurou que o governador Jerônimo e Ministro da Casa Civil, Rui Costa, estarão visitando a família na tarde desta sexta. O sepultamento do Dr. Perseu será às 09h30 de sábado (07), no Cemitério Jardim da Saudade 1.

*Nota da CDL Ipiaú/Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário