Deputado Patrick Lopes luta pela pavimentação asfáltica de Teolândia em reunião com Secretário de Infraestrutura - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

03/10/2023

Deputado Patrick Lopes luta pela pavimentação asfáltica de Teolândia em reunião com Secretário de Infraestrutura

Foto: Divulgação

O deputado estadual Patrick Lopes (AVANTE) esteve em reunião nesta terça-feira(3) com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Sérgio Britto, e com Saulo, diretor da Seinfra, para discutir os últimos detalhes da pavimentação asfáltica de Teolândia, uma demanda aguardada há muito tempo pela população da cidade. O contrato para a obra já foi firmado, e agora o próximo passo é a assinatura da ordem de serviço pelo Governador, que permitirá o início das obras tão esperadas.

Durante o encontro, o deputado Patrick Lopes expressou sua satisfação com a concretização do contrato e agradeceu ao Secretário Sérgio Britto e ao diretor Saulo pelo empenho em atender às necessidades da população de Teolândia. “Esta obra é de grande importância para nossa cidade. A pavimentação asfáltica não apenas melhorará a infraestrutura local, mas também contribuirá para o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida dos moradores”, destacou o deputado.

O Secretário de Infraestrutura, Sérgio Britto, assegurou que a pasta está empenhada em agilizar a assinatura da ordem de serviço pelo Governador, destacando a relevância do projeto para a região. “Estamos cientes da importância dessa obra para Teolândia e estamos trabalhando para que as obras possam começar o mais rápido possível. Com a assinatura da ordem de serviço, daremos início a essa transformação na infraestrutura da cidade”, afirmou Britto.

A pavimentação asfáltica de Teolândia é uma demanda da Prefeita Rosa Baitinga e de toda população e representa um marco no desenvolvimento da cidade. Com a concretização desse projeto, a expectativa é que haja um significativo avanço na qualidade de vida dos moradores, além de fomentar o progresso econômico da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário