Fundo de carro fica completamente destruído em acidente no sul da BA; duas pessoas morreram - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual

Foto: David Zorrakino/AFP O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual. A ...

01/10/2023

Fundo de carro fica completamente destruído em acidente no sul da BA; duas pessoas morreram

Acidente aconteceu no sul da Bahia — Foto: Redes Sociais

Duas pessoas morreram e uma terceira ficou gravemente ferida em um acidente entre um carro e uma carreta na BR-101, na região de Itapebi, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no sábado (30) e ainda não há informações sobre a causa da batida.

O carro envolvido no acidente tinha placa do Rio de Janeiro. O fundo do veículo ficou completamente destruído e pedaços do banco e da mala, além de roupas que estavam dentro do carro, ficaram espalhadas pela pista.

As duas pessoas que morreram estavam dentro do carro de passeio. Elas foram identificadas como Antônio Costa da Silva, de 57 anos, e Leidiane Costa dos Santos, de 41 anos. O ferido também estava dentro do veículo, mas não teve o nome revelado. Não foi detalhado se havia relação de parentesco entre eles.

Os corpos de Antônio e Leidiane foram levados para o Departamento de Polícia Técnica e liberados na manhã deste domingo (1º).

O motorista da carreta, que tem placa do município de Juiz de Fora, em Minas Gerais, não ficou ferido. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário