Homem é morto a facadas após discussão com companheira em Itabuna - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual

Foto: David Zorrakino/AFP O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual. A ...

30/10/2023

Homem é morto a facadas após discussão com companheira em Itabuna

Foto: Verdinho Itabuna

Na madrugada do último sábado (28), um assassinato ocorreu em uma casa localizada nas imediações da praça do bairro Novo Horizonte, em Itabuna. De acordo com informações divulgadas pelo Blog Verdinho Itabuna, marido e esposa faziam uso de bebida alcoólica, quando uma briga foi iniciada. Durante a discussão, a mulher desferiu duas facadas contra o companheiro identificado como Paulo Rodrigo dos Santos Nascimento, 35 anos. Em seguida, ela fugiu do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), foi acionada por vizinhos do casal, mas quando chegou já encontrou Paulo Rodrigo sem sinais vitais.

No local, havia muitas garrafas de cerveja vazias. Familiares de Paulo Rodrigo estiveram presentes nos instantes que sucederam o homicídio, e ficaram bastante abalados. Eles relataram que não foi a primeira vez que a mulher o golpeia com faca, e que houve uma situação similar anteriormente. Ainda não se sabe o paradeiro da autora do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário