Idoso é alvejado na cabeça por assaltantes quando transitava em passarela de Jequié depois de um dia de trabalho - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

29/10/2023

Idoso é alvejado na cabeça por assaltantes quando transitava em passarela de Jequié depois de um dia de trabalho

Foto: Reprodução/BMF

Um idoso foi vítima da criminalidade na noite deste sábado (28), em Jequié, no Médio Rio de Contas. O ancião levou um tiro na cabeça por volta das 19h20, quando transitava por uma passarela sobre o Rio das Contas, que liga o bairro Joaquim Romão ao distrito industrial do município.

A vítima, que não teve o nome relevado é um trabalhador do Terminal Rodoviário de Jequié e voltava para casa após um dia de trabalho, quando foi surpreendida pelos criminosos e a polícia suspeita de que sejam o mesmos que teriam praticado assalto momentos antes do crime em um posto de combustíveis, Posto Pitu, na Avenida Lomanto Júnior, na mesma região.

O idoso foi socorrido por uma ambulância do SAMU ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV e até esta madrugada o quadro era estável. A PM faz rondas na tentativa de localizar e prender os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário