Jequié Motocar garantiu o lazer e incrementou a economia da cidade; sucesso absoluto diz coordenadores - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

29/10/2023

Jequié Motocar garantiu o lazer e incrementou a economia da cidade; sucesso absoluto diz coordenadores

O Jequié Motocar teve sua segunda noite considerada um sucesso por seus organizadores. (Fotos: Neilton Brito/Jitaúna Em Dia)
O Jequié Motocar, realizado no final de semana em Jequié, reuniu os ingredientes esperados para a festa: dois dias de shows e lazer, ótima presença de público com centenas de visitantes e um grande movimento comercial na cidade, fazendo girar a roda da economia.

“O Jequié Motocar está no calendário de eventos da cidade e mais uma vez foi realizado com sucesso”, comemorou o coordenador, Léo Cezimbra, enfatizando não só o lazer gratuito promovido aos jequieenses, mas o grande número de visitantes que proporcionaram um forte incremento nas vendas do comércio na última sexta-feira (27) e sábado (28). De fato, Jequié viveu um final de semana muito movimentado, com hotéis que ficaram lotados, ótimas vendas no comércio em geral.

Do Alto da Prefeitura local do evento, uma ótima estrutura montada atendeu bem a todos, inclusive os motociclistas de várias partes da região que vieram prestigiar o encontro de motociclistas que teve também a participação dos carros antigos sendo exibido ao público.

Os shows rolaram desde a sexta-feira, com bandas regionais e no sábado, o grande destaque foi a banda Imunidade Charlie Brown, que atraiu um grande público. Na festa do Rock a galera se divertiu a valer nos shows programados pela organização, que realizou o evento com apoio da Prefeitura de Jequié, Fusqueiros e Carangos e Catingueiros moto club.

Todo o evento transcorreu na mais absoluta tranquilidade, mesmo com o enorme público presente, especialmente no sábado com a apresentação das bandas Semente Nativa, Rock Nibs e Imunidade Charlie Brown. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário