Jitaúna: Pelotão da 4° CIA realizou parada militar nesta segunda, 30; comandante visita prefeito - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

31/10/2023

Jitaúna: Pelotão da 4° CIA realizou parada militar nesta segunda, 30; comandante visita prefeito

Fotos: Reprodução
O Comandante do 19° BPM, TC PM Marcelo, juntamente com o subcomandante, Major PM Tiago Cruz, e o coordenador de Planejamento Operacional, Major PM Lemos, realizaram uma parada Militar com o efetivo da 4ª CIA PM, em Jitaúna durante a manhã desta segunda-feira (30). Durante visita foram  apresentadas as ações a serem implementadas, tais como operações e instruções diversificadas voltadas para melhoria do serviço policial na cidade. 

O TC PM Marcelo esclareceu algumas dúvidas acerca dos benefícios e direitos da tropa e elogiou a produtividade e o comprometimento de todos os policiais que colaboram para a manutenção da ordem pública. Dando continuidade ao projeto de visita à sede das companhias destacadas, durante a manhã, o TC PM Marcelo realizou visita institucional ao Prefeito Municipal, Marcelo Pecoreli, e ao Fórum do município em visita a magistrada Drª Camille Queiroz da Silva Gonçalves. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário