Policiais federais baianos aderem à paralisação nacional em defesa de investimentos - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista a transmissão ao vivo da 3° noite do São Pedro de Jitaúna

O São Pedro de Jitaúna está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Tech System no YouTube e pelo site   www.jitaunaemdia.co...

27/10/2023

Policiais federais baianos aderem à paralisação nacional em defesa de investimentos

Policiais federais paralisaram as atividades em todo o país nesta quinta-feira (26).  Na Bahia, os municípios de Juazeiro, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Ilhéus e Salvador fizeram parte da mobilização. As manifestações aconteceram na frente das superintências federais desde ás 8h. Na capital, a mobilização foi em Água de Meninos, bairro que fica localizada a sede da Polícia Federal. 

A diretoria da Associação dos Delegados da Bahia, afirma que há um desvalorização por parte do Governo Federal com a categoria. O protesto contou com a presença de cerca de 150 servidores federais e de acordo com o Sindicato dos Policiais Federais do Estado da Bahia no  próximo dia 16 ocorrerá mais uma manifestação nacional. “É o dia do policial federal, então vamos aproveitar esse dia para fazer uma manifestação maior ainda, com uma paralisação”, disse o servidor Augusto Almeida,  presidente do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário