Prefeito Marcelo Pecorelle sanciona reajuste do piso salarial dos enfermeiros de Jitaúna - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

26/10/2023

Prefeito Marcelo Pecorelle sanciona reajuste do piso salarial dos enfermeiros de Jitaúna

Foto: Reprodução/Ascom

Na noite desta quarta-feira, 25, o prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelle, sancionou o  reajuste ao piso salarial dos enfermeiros do município. A ação contou com a presença da secretária municipal de Saúde Patrícia Lopes no gabinete. 

A Câmara de vereadores aprovou o reajuste, que é o Projeto de Lei nº 13/2023, com unanimidade na sessão ordinária do dia 16 de outubro, que autoriza o Poder Executivo a pagar a complementação do Piso Salarial Nacional dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, proporcional à carga horária, de acordo com o que dispões a Lei Federal 14.434, de 4 de agosto de 2022.

A secretária comentou a importância e os cuidados que o gestor tem dado para a categoria dos enfermeiros do município. "Nossa categoria é aguerrida, que luta e cuida e o nosso prefeito age da mesma forma, por isso ficamos gratos por tanto”, contou.

Para o prefeito Marcelo Pecorelle, “É uma vitória para reconhecer e valorizar esses grandes profissionais que cuidam de nosso município. Essa conquista vai ficar registrada na história", destacou o prefeito.

Segundo Pecorelle, o piso vai sair e será pago na folha de pagamento deste mês, será pago também o retroativo. (Jitaúna Em Dia) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário