Sob pedidos de Justiça e com cemitério lotado, corpo da cantora gospel Sara Mariano é enterrado - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

31/10/2023

Sob pedidos de Justiça e com cemitério lotado, corpo da cantora gospel Sara Mariano é enterrado

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo da cantora gospel Sara Mariano foi velado e sepultado nesta segunda-feira (30), no cemitério da Quinta dos Lázaros, no bairro Baixa de Quintas, em Salvador. A mulher de 35 anos foi encontrada morta, com o corpo parcialmente queimado, na sexta-feira (27), três dias após o desaparecimento.

Familiares e amigos de Sara lotaram o cemitério nesta segunda-feira. Sob aplausos, o corpo da cantora foi enterrado. Ainda durante o sepultamento, as pessoas ecoaram gritos por justiça. Sara desapareceu na terça-feira (24), após sair de casa, no bairro de Valéria, para uma suposta reunião de mulheres.

O marido dela, Ederlan Santos Mariano, é o principal suspeito de cometer o crime e foi preso na madrugada de sábado (28), após confessar o crime. Ele foi preso temporariamente, porque um dos delegados que investiga o caso apontou que houve clara intenção do investigado “em destruir as possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima e prejudicar as investigações dos fatos, bem como impedir a aplicação da lei pena”.

Foi o suspeito quem relatou o desaparecimento da cantora nas redes sociais e pediu para que os seguidores dessem informações sobre ela. Apesar de não dar detalhes para não atrapalhar as investigações, o delegado Marcos Tebaldi, coordenador do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), disse que apura se outras pessoas também participaram do crime. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário