Três pessoas são presas com quase 1 tonelada de drogas em quarto de hotel de luxo e condomínio - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

19/10/2023

Três pessoas são presas com quase 1 tonelada de drogas em quarto de hotel de luxo e condomínio

Foto: Divulgação/SSP-BA

Três indivíduos que estavam em posse de quase uma tonelada de substâncias ilícitas foram presos na noite dessa quarta-feira (18). De acordo com informações da Polícia Civil, parte desse estoque foi descoberto em um quarto do renomado hotel de luxo, situado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, enquanto o restante estava armazenado em um condomínio de alto padrão localizado no bairro de Jauá, em Camaçari, região metropolitana da capital baiana.

Conforme fontes ligadas ao G1 e à TV Bahia, todo esse material estava vinculado à facção criminosa conhecida como “Bonde do Maluco” (BDM), a qual possui uma forte presença e atuação em Salvador e sua região metropolitana. Informações preliminares sugerem que os suspeitos, no quarto do hotel, estavam operando um laboratório para a produção de substâncias entorpecentes.

No local da prisão, foram apreendidas quantidades consideráveis de maconha, haxixe, pó branco e pasta base, semelhantes à cocaína, bem como drogas sintéticas, carregadores de pistola, munições de calibres .40, .380 e 9 mm, além de equipamentos utilizados na fabricação de drogas, materiais de embalagem e até três cobras.

No condomínio, as autoridades também encontraram drogas e equipamentos relacionados à preparação e armazenamento das substâncias ilícitas. Além disso, dois veículos foram apreendidos, sendo um deles identificado como roubado no bairro de Acupe de Brotas, em Salvador, no mês de julho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário