Aiquara: Moradores de Palmeirinha são atendidos por caminhões-pipa após seca do poço - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

19/11/2023

Aiquara: Moradores de Palmeirinha são atendidos por caminhões-pipa após seca do poço

Foto: Reprodução

A situação da seca chegou mesmo ao distrito de Palmeirinha, município de Aiquara, onde a Prefeitura teve que recorrer nesta sexta-feira (17) a caminhões-pipa para garantir água aos moradores. Com a redução do nível do poço de onde é feita a captação de água para o abastecimento da população vem sofrendo redução não houve alternativas a não ser usar os carros pipas. 

A situação vem sendo agravada com a seca e a forte onda de calor. “Moradores do distrito Palmeirinha relataram problemas com o poço que abastece o distrito, pois o nível da água baixou”, informou a Prefeitura ao Jitaúna Em Dia em nota a imprensa.

O prefeito Delmar Ribeiro pede aos moradores que utilizem a água da maneira mais racional possível para evitar o agravamento do problema e assegurou que, conforme as necessidades de cada morador, o abastecimento continuará a ocorrer. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário