Bahia humilha o Corinthians com goleada histórica no Campeonato Brasileiro - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista aqui a transmissão ao vivo do último dia do São João em Jequié

O São João de Jequié está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo site do evento  www.jitaunaemdia.com.br  e pelo canal oficial ST...

25/11/2023

Bahia humilha o Corinthians com goleada histórica no Campeonato Brasileiro

Bahia humilha o Corinthians em São Paulo — Foto Marcos Ribolli

O Bahia fez um jogo quase perfeito contra o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (24). Os comandados pelo treinador Rogério Ceni abriu o placar logo aos 3 minutos, com o zagueiro Rezende, de cabeça. O meia Cauly não foi um belo, mas um golaço aos 15 minutos. O Tricolor de Aço seguiu arrasador. Marcou o terceiro aos 28 minutos com Thaciano, de pênalti.

O Bahia fazia uma partida perfeita até os 28 minutos do segundo tempo, mas o lateral direito Gilberto saiu jogando errado. Renato Augusto aproveitou e descontou para o Corinthians. O Bahia voltou a marcar aos 29 minutos do segundo tempo, com Ademir, que ainda sofreu um pênalti, cobrado mais uma vez por Thaciano, um dos destaques da equipe.

Inconformados com resultado, os torcedores do Corinthians protestaram contra a equipe, que estacionou na 12ª colocação, com 44 pontos, e ainda corre risco de rebaixamento para segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Um torcedor invadiu o gramado ao final da partida e foi dominado pelos seguranças.

A goleada por 5 a 1, na noite desta sexta-feira, foi a maior aplicada pelo Bahia no Corinthians. Com o resultado, o Tricolor de Aço chegou aos 41 pontos e saiu, temporariamente, da zona de rebaixamento. Agora, torce para que o Goiás derrote o Cruzeiro, na segunda-feira (27).

O Bahia volta a campo na quarta-feira, às 20h, quando recebe o São Paulo na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já o Corinthians viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, na terça-feira, às 21h30min. O time de São Januário também luta contra o rebaixamento. (Pimenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário