Brasil leva virada da Colômbia e perde segundo jogo seguido nas Eliminatórias - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

17/11/2023

Brasil leva virada da Colômbia e perde segundo jogo seguido nas Eliminatórias

— Foto: Vitor Silva

Em partida realizada na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, o Brasil perdeu, de virada, para a Colômbia, por 2 a 1, pela 5ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O gol brasileiro foi marcado por Gabriel Martinelli antes de Luis Díaz, duas vezes, virar para os colombianos. Essa foi a segunda derrota seguida brasileira, que veio de revés para o Uruguai e empate contra a Venezuela. Pela primeira vez na história, o Brasil perdeu duas vezes consecutivas nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Com o resultado, a Seleção estacionou nos 7 pontos e caiu para a 5ª colocação atrás de Argentina (12), Uruguai (10), Colômbia (9) e Venezuela (8). Na próxima rodada, o time do técnico Fernando Diniz enfrenta a Argentina, na próxima terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, pela 6ª rodada do qualificatório sul-americano.

As seleções voltam a campo na próxima terça-feira, dia 21, pela sexta rodada. O Brasil recebe a Argentina no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), e a Colômbia visita o Paraguai às 20h. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário