Criança de 2 anos é espancada pela mãe e o padrasto em Alcobaça; casal foi detido por populares - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Aprovado substitutivo do Dep. Neto Carletto para isentar motociclistas do pagamento de pedágio em rodovias federais

Uma boa notícia para motociclistas de todo o país. Está avançando na Câmara o substitutivo apresentado pelo deputado Neto Carletto (PP-BA) q...

04/11/2023

Criança de 2 anos é espancada pela mãe e o padrasto em Alcobaça; casal foi detido por populares

Imagem: Redes Sociais

Um menino de dois anos está internado em estado grave no hospital de Alcobaça, no extremo Sul da Bahia, após ter sido espancado. A mãe da criança e o padrasto foram detidos e espancados por populares que acionaram a Polícia Militar. Os dois foram presos em flagrante nesta sexta-feira (3), enquanto tentavam fugir.

Segundo a Polícia Civil, a mulher e o companheiro dela espancaram a criança, causando diversas lesões graves no corpo da vítima. O nome do hospital que o menino está internado não foi divulgado.

“Eles foram autuados por maus tratos e lesão corporal de natureza grave. A dupla, que havia abandonado a criança, foi encontrada pelos policiais fugindo sentido a cidade de Prado”, explicou o coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), delegado Moisés Damasceno.

Os dois estão custodiados na Delegacia Territorial (DT) de Alcobaça, à disposição da Justiça. A criança segue internada e ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário