Dois corpos são localizados no Rio das Contas em Jequié - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Vídeo mostra carro capotando em avenida no centro de Eunápolis; condutor do veículo sofreu ferimento na cabeça, diz site

Câmeras de segurança registraram na noite de quinta-feira (22) um grave acidente na Rua 5 de Novembro, no centro de Eunápolis. Nas imagens, ...

21/11/2023

Dois corpos são localizados no Rio das Contas em Jequié

— Foto: Reprodução/Marcos Cangussu

O corpo de um homem de 37 anos foi retirado das águas do Rio das Contas, na tarde desta segunda-feira, 21 de novembro, próximo ao Conjunto Penal de Jequié. A vítima foi identificada como Moabson de Assunção Machado, que segundo informações atuava no setor de coleta de lixo e estava desaparecido.

O corpo não apresentava sinais de violência e foi encaminhado pelo departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Jequié.

Uma informação foi divulgada na tarde de ontem de que outro corpo também teria sido localizado boiando no Rio das Contas, nas proximidades do distrito industrial. Existe a suspeita de que seja o corpo de uma mulher.

A equipe do 8ª GBM não teve como fazer a retirada do corpo de dentro do rio na noite desta segunda-feira (20/11). Devido à correnteza forte, e a baronesa, iluminação do local, as buscas será iniciada nesta terça-feira pela manhã. (Blog Marcos Cangussu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário