Intermunicipal: Itamaraju vence Porto Seguro fora de casa e fica bem próximo do título - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

19/11/2023

Intermunicipal: Itamaraju vence Porto Seguro fora de casa e fica bem próximo do título

Foto: Divulgação/TVE

O Intermunicipal teve seu primeiro jogo da final na tarde desse domingo (19), no Estádio Agnaldo Bento em Porto Seguro. A seleção de Porto Seguro jogando em casa diante do seu torcedor deixou escapar a vitoria e acabou perdendo para Itamaraju pelo placar de 2x1. 

O jogo

Aos 41 minutos do primeiro após cobrança de falta, o zagueiro Eduardo cabeceia e marca o primeiro gol da partida e de Itamaraju na segunda trave quase sem ângulo.

Já no segundo tempo, logo aos 4 minutos o jogador Kaka de Porto Seguro acerta bela cabeçada, mas o goleiro Pedro defende. Porém, numa jogada de contra-ataque aos 5 minutos, Di Maria da uma assistência bem sucedida ao atacante Eid, que só toca para o fundo do gol e amplia o placar para Itamaraju.

Mas, o jogo tomou outro caminho no momento em que o jogador itamarajuense João Vitor foi expulso e logo depois o jogador Dudu, marca o primeiro gol de Porto Seguro. Já aos 47 minutos o jogador Hulk também foi expulso. A seleção de Porto Seguro pressionou bastante com dois jogadores a mais, levando perigo, mas não conseguiu empatar a partida. O Jogo de volta acontece no próximo domingo (26) em Itamaraju.

As seleções de Porto Seguro e Itamaraju se enfrentaram pelo primeiro jogo da final da competição criada em 1946, ela que é a maior competição não profissional do mundo do futebol. *Informações Neilton Brito/Jitaúna Em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário