Itamaraju empata com Porto Seguro e conquista quinto título do Intermunicipal - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual

Foto: David Zorrakino/AFP O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual. A ...

26/11/2023

Itamaraju empata com Porto Seguro e conquista quinto título do Intermunicipal

Foto: Reprodução/FBF

Pela quinta vez na história da competição, o grito de é campeã da maior competição de futebol não profissional do Brasil é de Itamaraju. A seleção do Extremo-Sul conquistou o pentacampeonato do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes neste domingo (26).

A decisão contra Porto Seguro, em Itamaraju, terminou empatada em 1 a 1 diante de um estádio lotado. No jogo de ida, os itamarajuenses venceram na casa da adversária por 2 a 1

Com a conquista deste domingo, Itamaraju ‘engorda’ sua sala de troféus, que já contava com as taças das edições de 2002, 2004, 2018 e 2019, e mantém os 100% de aproveitamento em finais. No jogo de ida, os itamarajuenses venceram na casa da adversária por 2 a 1. A seleção itamarajuense venceu todas as cinco decisões que disputou. Partida terminou empatada em 1 a 1 diante de um estádio lotado (Wezio Oliveira)

Itamaraju também se tornou a terceira maior detentora de títulos da competição, atrás apenas de Cachoeira e Itabuna, que têm oito títulos cada. Já Porto Seguro, campeã em 2010, ficou com seu terceiro vice-campeonato.

Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol realizou a entrega das premiações aos campeões e vice-campeões da edição 2023 do campeonato. (FBF)

Clique aqui e confira a galeria de fotos da final

Nenhum comentário:

Postar um comentário