Jequié: Garotinha de oito anos fica ferida em ataque a tiros na prainha do Curral Novo - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

05/11/2023

Jequié: Garotinha de oito anos fica ferida em ataque a tiros na prainha do Curral Novo

Reprodução / Marcos Cangussu

Uma garotinha de oito anos foi vítima de um disparo durante um ataque realizado por homens armados na tarde de sábado (04), em Jequié. De acordo com o Blog Marcos Cangussu, várias pessoas estavam desfrutando da Prainha do Curral Novo, localizada às margens do Rio de Contas, próximo ao Sítio Santa Felicidade, quando foram surpreendidas por dois homens vestidos com calças camufladas que se aproximaram dos banhistas às margens do KM 04 e começaram a disparar indiscriminadamente.

De acordo com informações da polícia, após os disparos cessarem, foi identificado que uma criança havia sido atingida no antebraço, Ela foi prontamente encaminhada a uma unidade de saúde para receber atendimento médico. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30, realizaram rondas na tentativa de localizar os agressores, no entanto, não obtiveram sucesso em encontrá-los. Não há informações sobre a possível motivação dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário