Jequié: Trabalhador morre após ser atingido por descarga elétrica em escola municipal; Prefeitura pede esclarecimento à empresa - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

16/11/2023

Jequié: Trabalhador morre após ser atingido por descarga elétrica em escola municipal; Prefeitura pede esclarecimento à empresa

Um jovem morreu na tarde desta quinta-feira (16) após sofrer descarga elétrica durante execução de obras de construção de uma quadra poliesportiva da Escola Municipal Professora Corina Leal, no povoado de Fazenda Velha, no município de Jequié, no Médio Rio de Contas.

Gleydson Miranda Teles era diarista de uma empresa terceirizada responsável pela obra, a Construtora Ribeiro Alves, tendo sido socorrido após o choque e levado ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas de acordo com informações ele não resistiu e faleceu ao sofrer paradas cardiorrespiratórias.

Por meio de nota pública, a Prefeitura de Jequié lamentou o ocorrido e informou que a Secretaria de Educação já solicitou esclarecimento à empresa responsável, que as prestadoras de serviço passam por rigorosa fiscalização com relação aos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), que é todo dispositivo utilizado individualmente pelos trabalhadores com a intenção de protegê-los.

Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Educação, manifesta publicamente o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Gleydson Miranda Teles, diarista terceirizado da empresa Ribeiro Alves Construtora, responsável pelas execução das obras de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Professora Corina Leal, no povoado da Fazenda Velha.

A Secretaria de Educação já solicitou esclarecimentos à empresa responsável, a respeito dos fatos que ocasionaram o trágico incidente envolvendo o trabalhador terceirizado, uma vez que todas as prestadoras de serviço passam por rigorosa fiscalização com relação aos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), que é todo dispositivo utilizado individualmente pelos trabalhadores com a intenção de protegê-los.

O Executivo Municipal apresenta as condolências e sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos de Gleydson Miranda Teles.

Prefeitura de Jequié
Secretaria de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário