Jitaúna: Acidente na BR-330 termina com prisão de motociclista embriagado - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

20/11/2023

Jitaúna: Acidente na BR-330 termina com prisão de motociclista embriagado

Foto - Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuou em um acidente envolvendo colisão no kM-816 da BR-330, em Jitaúna neste domingo (19), resultando na prisão de um dos envolvidos, um homem de 50 anos. O indivíduo de nome não informado, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava alcoolizado no momento do acidente.

Segundo informações da PRF, o homem conduzia uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros e colidiu na traseira de um veículo modelo Onix. Após o acidente, o motociclista fugiu do local, mas os agentes da PRF iniciaram uma busca e o encontraram em uma estrada vicinal.

Após avistar a viatura, o condutor da motocicleta tentou escapar em alta velocidade, porém perdeu o controle do veículo e caiu. O mesmo foi Submetido ao teste do bafômetro, o resultado confirmou a embriaguez, com uma concentração de 1,04 mg/l de álcool, caracterizando o crime conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Apresentando escoriações, o motociclista recebeu atendimento médico inicial no local e, posteriormente, foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário