Jitaúna: Homem foi conduzido a delegacia por importunar clientes de Posto de Combustíveis - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

09/11/2023

Jitaúna: Homem foi conduzido a delegacia por importunar clientes de Posto de Combustíveis

Fotomontagem/Jitaúna Em Dia

Um homem foi conduzido a Delegacia Territorial de Jitaúna pela Guarda Municipal após estar importunando clientes de um Posto de combustíveis localizado às margens da BR-330. Segundo informações o homem identificado por Neverton de Jesus Melo, seria andarilho e natural de Ipiaú. A Guarda Municipal foi acionada e Neverton ao perceber a presença  da viatura adentrou no matagal e após buscas foi encontrado. Após procedimento de busca pessoal, Neverton foi conduzido para a delegacia da cidade para averiguação sendo liberado, após confirmação de nada consta contra o mesmo.

Idoso foi atropelado no centro da cidade

Um idoso foi atropelado próximo a praça Albino Cajhayba, centro de Jitaúna durante a tarde de terça-feira (07). Segundo informações, o idoso não percebeu a chegada da motocicleta modelo Honda c/g Titan 150 placa policial 6433 licença de Jitaúna-Ba, cor vermelha quando foi atropelado. Com o impacto a vítima caiu na pista causando ferimentos no corpo. O idoso que não teve o nome revelado recebeu os primeiros socorros sendo encaminhado por uma ambulância para o hospital Nossa Senhora de Fátima, sendo liberado horas depois. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Guarda Municipal. (Jitaúna Em Dia)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário