Mulher grávida morre após ser atropelada por carro em Itabuna - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

15/11/2023

Mulher grávida morre após ser atropelada por carro em Itabuna

Foto: Verdinho Itabuna

Um grave acidente ocorrido na Av. Manoel Chaves, na noite desta quarta-feira (15), por volta das 19h, resultou, na morte de uma jovem identificada pelo prenome Jéssica, moradora do Núcleo Habitacional da Ceplac, no bairro São Caetano, em Itabuna, e que estava grávida de aproximadamente sete meses.

A gestante atravessava a Av. Manoel Chaves, em faixa de segurança para pedestres, quando foi violentamente atropelada por um Fiat Idea, de cor preta, que segundo testemunhas, estava em altíssima velocidade. A pancada foi tão contundente que a vítima foi arremessada a metros de distância, e caiu já desacordada.

A câmera de um circuito externo flagrou o exato momento do atropelamento. Também mostra quando populares aproximam-se para socorrer a mulher. Acionada, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), tentou reanimar Jéssica por cerca de meia hora, mas infelizmente ela não resistiu ao atropelamento.

A vítima era esposa de um policial militar. Após o ocorrido, a avenida foi tomada por populares, familiares e curiosos. Os parentes entraram em desespero, alguns ficaram em estado de choque.

A polícia iniciou imediatamente as buscas por um automóvel com essas características, encontrou um Fiat Idea preto no bairro Ferradas, mas não era aquele veículo. As buscas continuam e as investigações também. O caso comoveu moradores de Itabuna e ganhou imediatamente grande repercussão nos grupos regionais de redes redes sociais. *As informações são do Blog Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário