Nos Emirados Árabes, governador Jerônimo Rodrigues negocia trazer produção de tâmaras para a Bahia - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

30/11/2023

Nos Emirados Árabes, governador Jerônimo Rodrigues negocia trazer produção de tâmaras para a Bahia

Nos Emirados Árabes, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), cumpriu sua primeira agenda no país nesta quinta-feira (30). O petista visitou uma plantação de tâmaras, ”com o objetivo de levar a produção da fruta para o semiárido baiano”.

”A Missão Emirados Árabes Unidos começa com mais um passo na transformação da realidade do semiárido baiano. Visitamos uma plantação de tâmaras da Al Foah, a maior exportadora mundial da fruta”, escreveu no Twitter. ”As tratativas para a produção da fruta em território baiano começaram durante a visita do embaixador dos Emirados Árabes Unidos, Saleh Alsuwaidi, à Bahia, quando ficou acordada a doação de 50 mudas para testes”, acrescentou.

O petista viajou anteontem para os Emirados Árabes, deixando o vice Geraldo Júnior (MDB) como governador interino. O emedebista já havia sentado na cadeira de Jerônimo no final de março, devido à viagem do gestor à China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário